Podcast exclusivo: proteína, câncer e longevidade
Por que eu penso que mais proteína não causa câncer e é bom para a sua longevidade, embora muita gente afirme o contrário
Área de Membros Dr. Souto
POR QUE
ASSINAR?
O blog Ciência Low-Carb foi criado em 2011. Desde então, já foram mais de 500 postagens gratuitas, divulgando e acompanhando a evolução da ciência e do estilo de vida low-carb. Das ideias discutidas no blog, nasceu um livro que foi publicado em 2023. Nos últimos anos, por conta de diversos compromissos profissionais, passei a ter menos tempo para seguir alimentando o blog com a frequência que gostaria. No entanto foi lá que tudo começou, e para viabilizar a continuidade desse trabalho surgiu a área de membros do blog, com o meu compromisso de escrever, no mínimo, semanalmente.
Nos dias de hoje, está cada vez mais difícil encontrar conteúdo independente e livre de patrocínios na maior parte de veículos jornalísticos e em quase todos os canais digitais de influenciadores. Apesar da explosão das redes sociais, acredito que ainda haja espaço para o bom texto, por valores acessíveis ao público, que possibilitem um movimento ganha-ganha: o escritor é pago por seu trabalho e o leitor recebe um conteúdo livre de amarras comerciais. Eu mesmo sou assinante premium de vários veículos independentes e fico feliz em saber que, dessa forma, viabilizo o trabalho de quem admiro.
O QUE
ESPERAR?
Por R$ 35/mês ou R$ 299/ano (o plano anual tem desconto), você viabiliza este trabalho e recebe conteúdo exclusivo. Por se tratar de uma assinatura, a renovação é automática, mas você pode interrompê-la quando desejar.
O blog continua existindo de forma 100% gratuita, como sempre foi. Postagens selecionadas continuarão sendo disponibilizadas para todos, na medida do possível, mas minha prioridade é abastecer a área de membros com conteúdo semanal.
ÚLTIMOS
CONTEÚDOS EXCLUSIVOS
Por que eu penso que mais proteína não causa câncer e é bom para a sua longevidade, embora muita gente afirme o contrário
Quais as melhores estratégias para se comer menos? Um estudo comparou 5 alternativas.
Um artigo muito sensato sobre estudos observacionais e causalidade foi publicado por um nutricionista em um jornal português. A mídia brasileira precisa melhorar.
Esqueça o Whey. Essa receita é muito mais gostosa ,muito mais nutritiva e muito mais barata.
O problema da obesidade não é o sedentarismo – o problema é a dieta.
Medicamentos e dietas têm seus problemas. Mas as críticas são estranhamento seletivas.